Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

24 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Vitória arranca empate com o Bahia e mantém vantagem para final

Compartilhe:

 
Em um jogo onde o Bahia foi melhor em quase todos os 90 minutos, o Vitória não se entregou e arrancou um empate de 1 a 1 no BAVI de ida da final do Baianão, na noite desta quarta-feira (3). Tiago marcou para o Tricolor ainda no primeiro tempo. Armero, contra, fez para o Rubro-Negro no segundo tempo.
Com o resultado, o Leão manteve a vantagem para o jogo de volta. No Barradão, no próximo domingo (7), com apoio da sua torcida, o Vitória só precisará de um novo empate sagrar-se campeão. Já ao Esquadrão resta um triunfo por qualquer placar para ficar com o título.
 
O JOGO
Um primeiro tempo de um time só. O Bahia dominou as ações e pressionou o Vitória, que sofreu para conseguir sair em contra-ataque e armar jogadas.
Logo aos dois minutos, Zé Rafael fez jogada individual, entrou na área e chutou na trave.
O único lance de perigo do Vitória foi aos cinco minutos. Cleiton Xavier cobrou escanteio e quase fez olímpico. Jean espalmou em cima da linha.
A partir daí, só deu Tricolor. O gol se desenhava a cada minuto e a zaga do Vitória batia cabeça.
Aos 33, a rede balançou. Régis cobrou falta na área, Tiago subiu sozinho e desviou. Fernando Miguel ainda aceitou pode debaixo das pernas e nada fez.
Ao final do primeiro tempo, se desenhou mais uma confusão entre Kanu e Lucas Fonseca. Mas, o princípio de briga foi logo contido pelos próprios atletas.
Na volta para o segundo tempo, o Vitória deu seu primeiro chute a gol na partida. Aos cinco minutos, Euller cruzou bola da esquerda e Paulinho, meio que de carrinho, desviou e acertou a rede pelo lado de fora.
Minutos depois, o Bahia sofreu uma baixa. Régis sentiu um desconforto na coxa e pediu para sair. Guto colocou Gustavo no lugar do meia.
Aos 16, o Tricolor teve a chance de ampliar. Allione lançou Gustavo livre na área, mas o atacante se atrapalhou na hora do chute e mandou na rede pelo lado de fora.
Aos 23, blitz do Vitória. Primeiro, Patric deixou marcador no chão, na área, e chutou colocado. Eduardo salvou de cabeça quase que em cima da linha. Na sequência, Geferson cruzou da esquerda e Cleiton Xavier cabeceou no travessão.
Aos 32 minutos, o Leão chegou ao empate. Patric invadiu a área em jogada individual, chutou e Jean fez a defesa. No rebote, a bola bateu em Armero e voltou para as redes de Jean.
Aos 42 minutos, o Vitória ficou com um jogador a menos. Uillian Correia acertou um pontapé em Diego Rosa, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mas, não houve tempo para o Bahia aproveitar a superioridade numérica.
 
Bahia 1 x 1 Vitória
Baianão 2017 – Final (Ida)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 03/05/2017, às 21h45
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)
Cartões amarelos: Willian Farias, Geferson, Uillian Correia (VIT)
Cartões vermelhos: Uillian Correia (VIT)
Gols: Tiago (BAH); Armero-contra (VIT)
Bahia:
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê Júnior (Diego Rosa) e Régis (Gustavo); Allione, Zé Rafael (Juninho) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.
Vitória:
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier (Pisculichi) (Renê Santos) e Euller (Rafaelson); David e Paulinho. Técnico Interino: Wesley Carvalho.
 
Informações Bocão News

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados