Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

25 de May de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Vice-governador entrega junto com Temóteo mil casas populares em Teixeira de Freitas

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews
 
O vice-governador da Bahia e secretário de Estado da Infraestrutura João Leão, o senador da república Otto Alencar, o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves Brito, o presidente da Câmara de Teixeira de Freitas, Agnaldo da Saúde e demais outras autoridades políticas locais, regionais e estaduais, inaugurou nessa sexta-feira (12/05), o Conjunto Habitacional Santos Guimarães, no alto do bairro Colina Verde, na zona norte da cidade, construído por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida” em convênio com a Prefeitura Municipal, onde foi entregue 1.000 casas populares à população de baixa renda.
As autoridades visitaram a residência da dona Regina Santos Teixeira, 40 anos, no Bloco 172, que ganhou uma casa mobiliada. E depois já sobre o palanque sortearam o nome da mutuaria Jaqueline Gomes Souza que ganhou uma casa mobiliada no sorteio.
O vice-governador João Leão, em seu discurso disse que Teixeira de Freitas foi uma das cidades brasileiras mais beneficiadas, onde os programas estão proporcionando para as famílias teixeirenses a oportunidade de sair do aluguel, podendo adquirir a sua tão sonhada casa própria. João Leão ainda prometeu 1.000 mudas de Pau Brasil para que cada morador plante a sua na frente da casa.
Teixeira de Freitas foi uma das cidades brasileiras mais beneficiadas, onde os programas estão proporcionando para as famílias teixeirenses a oportunidade de sair do aluguel, podendo adquirir a sua tão sonhada casa própria. João Leão ainda prometeu 1.000 mudas de Pau Brasil para que cada morador plante a sua na frente da casa.
O senador Otto Alencar assegurou que se depender dele o prefeito Temóteo Brito fará o maior programa habitacional que Teixeira de Freitas já viu e com o objetivo de superar o déficit habitacional do município, “e vamos trabalhar duro e conquistamos investimentos importantes para a glória dos teixeirenses, graças a boa vontade política e administrativa do prefeito Temóteo Brito”. Disse.
O Residencial Santos Guimarães, no alto do bairro Colina Verde foram investidos recursos exatos na ordem de R$ 59.821.572,79. Lembrando que foram gastos 50 mil sacos de cimento, 3 milhões de tijolos, 5 mil janelas, totalizando 2 mil empregos direto, somando mil sorrisos multiplicado por 4, somando 4 mil sorrisos.
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados