Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

14 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Vettel bate recorde da pista de Mônaco em sessão marcada por acidente de Stroll

Compartilhe:

 
Se no primeiro treino livre Lewis Hamilton foi o mais rápido, na segunda sessão foi a vez de Sebastian Vettel dar as cartas. O alemão, líder do campeonato, foi o mais rápido com o tempo de 1m12s720, seguido de Daniel Ricciardo com a RBR, 0s487 atrás do tetracampeão. Na sequência vieram Kimi Raikkonen, marcando 1m13s283, e uma surpreendente dobradinha da STR, com Daniil Kvyat em quarto e Carlos Sainz em quinto. Felipe Massa foi apenas o 13º com a Williams. Vettel foi o primeiro na história a conseguir baixar da casa de 1min13s no atual desenho do Circuito de Mônaco.
A Mercedes aproveitou o treino para fazer uma simulação de corrida, e Lewis Hamilton foi apenas o oitavo, enquanto Valtteri Bottas terminou em décimo. Completando o Top 10, Max Verstappen foi o sexto, Sergio Pérez o sétimo e Kevin Magnussen o nono. Sem guiar um carro de Fórmula 1 desde o GP de Abu Dhabi do ano passado, Jenson Button foi o 12º anotando 1m13s981 com a McLaren, contra 1m13s946 do companheiro de equipe Stoffel Vandoorne, o 11º. Button substitui Fernando Alonso, que vai correr as 500 milhas de Indianápolis neste fim de semana.
O SporTV2 transmite ao vivo o terceiro treino livre no sábado às 6h, e a classificação às 9h. A largada do GP de Mônaco está programado para às 9h do domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo e acompanhamento do GloboEsporte.com.
 
Globo Esporte

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados