Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

26 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Vereador Ronaldo Cordeiro em parceria com o SENAI e a igreja Assembleia de Deus iniciam curso profissionalizante gratuito para mais de 40 jovens em Teixeira de Freitas

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews

Nossa reportagem acompanhou a iniciação do curso, Projeto Capacitar com início na noite de segunda-feira, 2 de outubro, nas dependências da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Bela Vista. Presença de membros da imprensa, pastor Geraldo, vice presidente da instituição, representando pastor Otávio Rendeiro, Sílvio Jardim, instrutor do projeto, Ronaldo Cordeiro, vereador parceiro e colaborador para a realização do curso.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é referência nacional no apoio à tecnologia e inovação em empresas industriais de todos os portes e segmentos. Há 8 décadas, oferta cursos de iniciação profissional, graduação e pós-graduação tecnológica para colaboradores de 28 áreas da indústria brasileira.

 Ronaldo Cordeiro e pastor Geraldo:

 

Segundo Sílvio Jardim, o projeto capacitar traz oportunidade de formar e encaminhar pessoas para o setor administrativo. Serrão previsto dois meses de curso para que os alunos saiam capacitados para exercerem suas atividades no mercado de trabalho.

Edilailson é teixeirense, morador do bairro Bela Vista e está otimista com a oportunidade recebida e espera praticar o aprendizado para seu benefício próprio. Deseja ser microempreendedor.

Agnailda é eunapolitana, ela parabeniza o SENAI e a Igreja Assembleia de Deus e agradece pela oportunidade que está tendo em participar de um curso profissionalizante inteiramente grátis. Garante que vai se esforçar para concluir a meta e voar mais alto com seus sonhos de empreendedorismo.

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados