Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

25 de May de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Velho conhecido da polícia é preso mais uma vez pela 87ª CIPM acusado de estelionato

Compartilhe:


Na manhã desta quarta-feira (17), policiais da 87ª CIPM prenderam um velho conhecido da polícia que estava mais uma vez aplicando um golpe no comércio de Teixeira de Freitas. O acusado esteve em uma loja de embalagens no último dia 13, e se passou por funcionário de uma empresa de serviços florestais. O mesmo efetuou compras nos valores de R$ 130,00 e R$ 168,00 reais sendo 06 garrafas de água e 02 rolos de insulfilme de mil metros, usando o nome da empresa.
O acusado trata-se de Lindevaldo dos Santos Alves, 38 anos, morador da Rua Manoel Felix Correia, Bairro Castelinho. Ele havia informado que estava de atestado e iria fazer um favor para a empresa, conforme um pedido da direção, e no dia seguinte (14 de maio) uma outra funcionária faria o pagamento.
Lindevaldo já havia sido preso outras vezes aplicando golpes semelhantes a este. Após ser conduzido e apresentado na delegacia, um boletim de ocorrência foi feito contra o mesmo, que foi encaminhado à carceragem da Delegacia e segue custodiado, à disposição da Justiça.
 
Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados