Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

26 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Veja quem seu time contratou e dispensou durante as festas de fim de ano

Compartilhe:

Quem se desligou do noticiário do futebol durante das festas de fim de ano talvez tenha perdido alguma novidade interessante a respeito do seu time. Nos últimos dias, equipes importantes do país conseguiram movimentar seus elencos, na preparação para a temporada 2017.
Teve jogador importante mudando de Tricolor carioca para Tricolor paulista, além de um ex-atleticano que vai desembarcar na Vila Belmiro para a Libertadores.
Por sua vez, o campeão brasileiro Palmeiras segue gastando e reforçou seu meio-campo com dois jogadores cobiçados pelo mercado. Já Diego Souza fez sua escolha profissional e frustrou a expectativa de alguns interessados. De resto, o argentino Montillo está de volta ao futebol brasileiro depois de uma passagem pela China. Acompanhe abaixo as principais novidades de contratações durante o período de Natal e Ano Novo.
PALMEIRAS
O Palmeiras confirmou a contratação do venezuelano Alejandro Guerra. O meia de 31 anos assinou contrato de três temporadas com o clube, que vai desembolsar R$ 10 milhões para tirar o jogador do Atlético Nacional, da Colômbia.
O período de festas foi bastante produtivo para os campeões brasileiros. Isso porque o experiente Michel Bastos se tornou o quarto reforço do Palmeiras para a temporada 2017. Depois de rescindir seu vínculo com o São Paulo, o meia assinou contrato de dois anos com o rival, com opção de renovação por mais um.
SÃO PAULO
Durante as festas, o São Paulo confirmou a contratação do meia Cícero por duas temporadas. O ex-jogador do Fluminense era um dos pedidos de Rogério Ceni.
 

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados