Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

24 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Veja quem seu time contratou e dispensou durante as festas de fim de ano

Compartilhe:

Quem se desligou do noticiário do futebol durante das festas de fim de ano talvez tenha perdido alguma novidade interessante a respeito do seu time. Nos últimos dias, equipes importantes do país conseguiram movimentar seus elencos, na preparação para a temporada 2017.
Teve jogador importante mudando de Tricolor carioca para Tricolor paulista, além de um ex-atleticano que vai desembarcar na Vila Belmiro para a Libertadores.
Por sua vez, o campeão brasileiro Palmeiras segue gastando e reforçou seu meio-campo com dois jogadores cobiçados pelo mercado. Já Diego Souza fez sua escolha profissional e frustrou a expectativa de alguns interessados. De resto, o argentino Montillo está de volta ao futebol brasileiro depois de uma passagem pela China. Acompanhe abaixo as principais novidades de contratações durante o período de Natal e Ano Novo.
PALMEIRAS
O Palmeiras confirmou a contratação do venezuelano Alejandro Guerra. O meia de 31 anos assinou contrato de três temporadas com o clube, que vai desembolsar R$ 10 milhões para tirar o jogador do Atlético Nacional, da Colômbia.
O período de festas foi bastante produtivo para os campeões brasileiros. Isso porque o experiente Michel Bastos se tornou o quarto reforço do Palmeiras para a temporada 2017. Depois de rescindir seu vínculo com o São Paulo, o meia assinou contrato de dois anos com o rival, com opção de renovação por mais um.
SÃO PAULO
Durante as festas, o São Paulo confirmou a contratação do meia Cícero por duas temporadas. O ex-jogador do Fluminense era um dos pedidos de Rogério Ceni.
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados