Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

14 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Tiago Leifert Substituirá Pedro Bial no BBB 2017

Compartilhe:

O programa Big Brother Brasil não será mais apresentado pelo Pedro Bial, agora quem assume o comando do BBB é Tiago Leifert. Essa mudança foi necessária por um motivo bem específico que iremos apresentar aqui com mais detalhes. Saiba como ficará a organização e para qual será o paradeiro do Bial.

Agora o Pedro Bial está oficialmente fora do programa BBB 2017 que completa 14 anos. A nova edição também vai contar com um novo apresentador que é o Tiago Leifert. E a estreia está sendo aguardada para o mês de janeiro, assim como ocorreu nas edições anteriores.

Essa mudança acabou assustando muitas pessoas, pois a maioria dos telespectadores estavam acostumados com o Pedro Bial apresentando o programa. Agora o antigo apresentador do BBB vai ganhar um novo programa na Rede Globo.

A mudança ocorreu depois que o apresentador Jô Soares anunciou o seu último ano na Globo, e isso contribuiu para algumas alterações nas grades dos programas e afetou a programação do Big Brother 2017 que agora ganha um apresentador novo.

A partir do ano de 2017, Tiago Leifert vai assumir o comando do BBB 2017. Nos próximos dias a emissora fará o pronunciamento exato dessa novidade com todos os detalhes. Agora o Pedro Bial vai comandar um novo programa que será transmitido no mesmo horário do Jô Soares.

Como o Jô Soares vai se desligar da Rede Globo, teremos a disponibilidade de um novo programa, cuja responsabilidade foi aderida ao Bial. O Leifert já está começando a se inteirar com a dinâmica do reality, mesmo por que em breve já teremos o início da nova edição. O programa já está efetuando as seletivas regionais e nacionais para encontrar os novos participantes.

A previsão é que a Rede Globo disponibilize um programa de entrevistas para o Pedro Bial, mas não se sabe se realmente isso ocorrerá mesmo. O que foi divulgado é que o novo programa do Pedro Bial seja transmitido no horário da 00h30, o que é ótimo para um programa de entrevistas, em breve teremos um posicionamento da Rede Globo com maiores detalhes sobre essa novidade.

Muitos querem saber sobre o que acontecerá com o apresentador Jô Soares, mas nenhuma resposta exata para isso foi divulgada. Acredita-se que ele migrará para algum canal fechado do grupo Globo, o que pode possibilitar várias alternativas como a GNT, Multishow, entre outros. Ainda não se tem nada definido a respeito, em breve teremos informações para apresentar.

O novo programa do Pedro Bial também tem previsão para ser estreado no ano de 2017 no mesmo horário do programa do Jô. A Rede Globo ainda não definiu uma data exata para o início deste novo programa, ela disponibilizará maiores informações.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados