Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

23 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Suzano Report® ganha loja virtual

Compartilhe:

Ascom/Fibria

A linha Suzano Report® ganhou mais um canal de vendas: uma loja virtual  (www.suzanoreport.com.br/loja). Produzido desde 1982, o papel Suzano Report® é o elo entre as práticas sustentáveis da Suzano Papel e Celulose e as pessoas. Ao longo destes mais de 30 anos, a marca foi sendo modernizada, ganhou novas embalagens e versões, sempre no sentido de aproximar o produto de todos os públicos.

Com esse projeto, a Suzano pretende ampliar as vendas de seus produtos cut-size e proporcionar maior comodidade e praticidade no momento da compra do papel utilizado no dia a dia.  Disponíveis nos formatos carta, A3, A4, Ofício 2 e Ofício 9, os papéis Suzano Report® Premium, Reciclato®, Colorido e Senninha® poderão ser adquiridos em caixas com cinco ou dez resmas no portal e serão enviados diretamente da fábrica.

Mais do que um novo canal de atendimento aos clientes, o portal traz uma área de conteúdo e serviço ao cliente. Lá, é possível conhecer os mitos e verdades sobre os cuidados com o papel e dicas para obter o melhor desempenho do produto nas impressões, como formas de armazenagem e manuseio. Também estão disponíveis informações institucionais do produto, da Suzano Papel e Celulose, certificações e práticas de sustentabilidade da empresa. O pagamento pode ser feito pelo Pagseguro e para São Paulo e Rio de Janeiro, no mês de lançamento, o frete é gratuito.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

Compartilhe:

Leia mais

Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido
Vacina dengue
Orientacao bombeiros
Convocacao novos policiais

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados