Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

16 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Secretaria de Educação empossa 108 diretores e vice-diretores das Escolas Municipal

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews
 

 
O prefeito Timóteo Brito, junto com o secretário de Educação do Município, Hermon de Freitas, empossaram na noite de quinta-feira, 05 de janeiro, nas dependências da Escola São Lourenço 108 diretores e vice-diretores que já iniciarão o Ano Letivo no dia 6 de fevereiro do corrente ano.
O Auditório da Escola ficou repleto de diretores, vice-diretores, familiares, autoridades, vereadores e imprensa marcando a noite com um evento salutar para o desenvolvimento da Educação no município.
Timóteo Brito disse que fez questão de levar o evento para uma Escola de periferia, pois, começa já o grande relacionamento entre professores, diretores e sociedade escolar. Serão 24 mil alunos que estarão estudando em 2017. Disse ainda que cada diretor representa o futuro das crianças que em seu governo não as deixará fora da Escola.
Professor Hermon de Freitas disse que ficou satisfeito com a transição da Secretaria de Educação e que fará o possível para que toda sociedade escolar tenha êxito e o município possa progredir mais e mais.
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados