Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Secretaria de Educação empossa 108 diretores e vice-diretores das Escolas Municipal

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews
 

 
O prefeito Timóteo Brito, junto com o secretário de Educação do Município, Hermon de Freitas, empossaram na noite de quinta-feira, 05 de janeiro, nas dependências da Escola São Lourenço 108 diretores e vice-diretores que já iniciarão o Ano Letivo no dia 6 de fevereiro do corrente ano.
O Auditório da Escola ficou repleto de diretores, vice-diretores, familiares, autoridades, vereadores e imprensa marcando a noite com um evento salutar para o desenvolvimento da Educação no município.
Timóteo Brito disse que fez questão de levar o evento para uma Escola de periferia, pois, começa já o grande relacionamento entre professores, diretores e sociedade escolar. Serão 24 mil alunos que estarão estudando em 2017. Disse ainda que cada diretor representa o futuro das crianças que em seu governo não as deixará fora da Escola.
Professor Hermon de Freitas disse que ficou satisfeito com a transição da Secretaria de Educação e que fará o possível para que toda sociedade escolar tenha êxito e o município possa progredir mais e mais.
 

Compartilhe:

Leia mais

Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido
Vacina dengue
Orientacao bombeiros
Convocacao novos policiais

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados