Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

25 de May de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Rui começa fevereiro focando obras e serviços no interior da Bahia

Compartilhe:

Até o próximo sábado (11) o Governador Rui Costa tem vários compromissos em sua agenda nesse início do mês de fevereiro na capital e no interior, com maior intensidade. Nesta terça-feira, (07) às 14h, Rui recebe no Gabinete da Governadoria em visita de cortesia, o Cônsul Daniel Kunz do Consulado da Suiça.
Na quarta-feira (8) das 08h30 as 10h30, o governador participa da abertura do ano letivo 2017 no Centro Educacional Carneiro Ribeiro, conhecido por Escola Parque, no bairro da Caixa D’água. O evento será transmitido através da TVE Bahia e pela internet através do site www.tve.ba.gov.br.
Na quinta-feira (9),das 09h30 e 11h30, Rui cumpre agenda em Vera Cruz e inaugura a restauração em 16,70 km em asfalto e paralelepípedos nas passagens urbanas de Cacha Pregos. O governador também assina autorização à Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) de Edital da licitação para restauração e pavimentação da BA 001 nos trechos de acesso a Baiacu e Cacha Pregos. Ainda na agenda, entrega de duas viaturas para a Polícia Civil, beneficiando os municípios de Maragojipe e Nazaré.
Na sexta-feira (10), das 9h30 às 11h30, Rui Costa visita o município de Alcobaça e entrega viaturas da Polícia Militar e Civil para as cidades de Teixeira de Freitas, Medeiros Neto, Mucuri e Prado.  Ainda em Alcobaça, o governador também autoriza a SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) e a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação regional) para celebrarem seis convênios no setor do Programa Bahia Produtiva na cultura de bois, cabras e abelhas.
Já no sábado (11), a partir das 09h30, Rui marca presença no município de Ruy Barbosa e assina a autorização para a SDR/CAR celebrarem quatro convênios do Programa Bahia Produtiva na cultura de bois, peixes e abelhas, além da área socioambiental. Ainda em Ruy Barbosa, o Governador faz entrega de viaturas para a Polícia Civil, beneficiando os municípios de Pintadas, Boa Vista do Tupim, Iaçu, Macajuba, Milagres, Utinga, Wagner, Itaberaba e Ipirá.
 
Ascom

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados