Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

28 de May de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Professores de Caravelas estão esperançosos com prefeito Sílvio Ramalho

Compartilhe:

Franedir Gois/Opovonews
 
A Secretaria de Educação do município de Caravelas está trabalhando com muito afinco para o início do Ano Letivo que iniciará em 2 de março de 2017. A equipe organizadora, junto com o secretário.
Segundo alguns professores as perspectivas para 2017 está sendo importante para a motivação de professores e todo corpo escolar que sempre sonhou com dias melhores para a cidade, principalmente para Educação.
Para professora Doralice dos Santos Soares, professora há 30 anos enfatizou que as aulas começarão em 2 de março, mesmo sabendo que algumas escolas particulares começarão bem antes e, também por conta da transição de governo municipal, onde o prefeito encontrou escolas em ruínas, sem condições de funcionamento, sem estrutura para iniciar o ano antes de 2 de março. “O prefeito Sílvio Ramalho disse que jamais começaria as aulas com as escolas do jeito que estão, sem banheiros, sem condições de ensinar os alunos. Sempre criticamos a interrupção dos 200 dias letivos do aluno, mas, estamos lutando para termos a exigência do MEC para nossa cidade. Temos aproximadamente 7 mil alunos, entre a sede e os distritos. Há distritos que tem duas escolas a exemplo de Barcelona, Rancho Alegre, outros distritos que tem apenas uma escola como: Ponta de Areia, Barra, Juerana, Ferrasnópolis e Nova Tribuna”. Disse.
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados