Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

1 de março de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Polícia Civil e SOIT da 87ª CIPM localizam crianças supostamente sequestradas

Compartilhe:

 

Após informações de que duas crianças haviam sido sequestradas em frente a Escola Municipal Manoel Cardoso Neto, no bairro São Pedro, em Teixeira de Freitas, policiais civis e militares, realizaram buscas afim de localizar M.J.C. e V.J.C..
De acordo com o pai dos menores, eles haviam sido sequestrados por volta das 16h da última segunda-feira (05), em frente a escola em que estudavam, e apontou o seu genro como o responsável. Porém, após o avanço das investigações, foi se enfraquecendo a suspeita de sequestro.
O pai e denunciante acusava o genro de ser usuário de drogas e que o mesmo poderia ter usado as crianças para conseguir dinheiro e sustentar o vício. Seguindo com as investigações, os policiais descobriram que as crianças saíram de Teixeira de Freitas rumo a zona rural da cidade de Pedro Canário – ES, junto com a mãe e o companheiro de sua filha. A atitude tomada pela mãe, foi porque eles estariam sofrendo maus tratos.
Segundo testemunhas, a mãe e as duas crianças, demonstraram alívio em sair da residência em que viviam com o pai. Em 2009, a família passou por um trauma, quando o pai foi acusado de cometer abuso sexual contra uma de suas filhas, tendo sido preso e condenado por 8 anos.
Juntamente com a Polícia Militar do Espírito Santo e do Conselho Tutelar de Pedro Canário, os policiais de Teixeira de Freitas, identificaram o endereço para onde foram levados M.J.C e V.J.C. As crianças seguem aos cuidados da sua mãe, e estão sendo acompanhadas pelo Conselho tutelar de Pedro Canário.
O caso continuará sendo apurado pelo Coselho Tutelar,Ministério Publico e Policia Civil.
 
Monique Evellin/Opovonews
 

Compartilhe:

Leia mais

TRansporte irregular passageiro
Deam Porto Seguro
Time de futebol de Porto Seguro
Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados