Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

24 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão Preventiva contra Estuprador

Compartilhe:

 

O caso ocorreu em janeiro deste ano (2017), mas a Polícia Civil só teve conhecimento do crime após o registro de ocorrência no fim do mês de abril, onde as investigações foram iniciadas sobre o estrupo de vulnerável, a vítima tinha 13 anos, e indicou o autor pelo prenome de Marcelo Santana.
Após investigações foi localizado Marcelo Santana Ferreira, morador do Distrito de Guarani. Ocorreram diversas oitivas onde a vítima deu detalhes do crime cometido pelo Marcelo, citando inclusive que o mesmo a amarrava e obrigava a manter relação sexual, sob ameaça e a mira de um revólver.
A Polícia Civil desenvolveu diligencias e efetuou Representação pela Prisão Preventiva desse elemento: Marcelo, bem como pela Busca e Apreensão no imóvel onde ele estava morando, e na manhã desta data de 13 de junho de 2017 foi efetivamente cumprido o Mandado de Busca bem como o Mandado de Prisão, estando agora Marcelo Santana Ferreira à disposição da Justiça Criminal do Prado, apesar dele ter negado o ato violento, mas ter assumido as caricias e atos diversos da conjunção carnal praticados com a menina.
 
Por Redação

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados