Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

26 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Operação Cruzeiro prende seis pessoas em Santa Cruz Cabrália

Compartilhe:

Policiais civis e militares já cumpriram seis mandados de prisão e 14 de busca e apreensão durante a Operação Cruzeiro, deflagrada pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Eunápolis), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), nesta quarta-feira (23), no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz Cabrália.

O objeto da operação é retirar do convívio social envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e associação criminosa. As ações são decorrentes das investigações sobre os homicídios do indígena Dennis Kawhã Santos da Cruz, de 16 anos, ocorrido em julho deste ano, e de Leizo Udson dos Santos, 42, ocorrido no dia 1º deste mês.

Os seis presos serão encaminhamos para realização de exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, para o sistema prisional.

 

Ação conjunta

Mais de 150 policiais, entre civis e militares, realizam buscas em diversos pontos da região. A Operação Cruzeiro tem a participação de equipes das Coorpins de Itapetinga e Teixeira de Freitas, da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin), da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), do Departamento de Polícia Técnica (DPT), além da Polícia Militar, por meio do Grupamento Aéreo (Graer), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Rondesp-Sul, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Mata Atlântica) e Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental (Cippa).

 

Fonte: Ascom/PC – Fotos: Divulgação/SSP

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados