Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

1 de março de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Oito criminosos são localizados e três morrem em confronto durante operação em Porto Seguro

Compartilhe:

Oito criminosos foram localizados por Unidades do Comando de Policiamento da Região Extremo Sul (CPR-ES) da Polícia Militar e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Bahia durante a Operação Extremus, realizada na terça-feira (5) e na quarta-feira (6) em Porto Seguro. A operação teve o objetivo de cumprir mandados por homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas e roubo a banco na região.

Sete armas de fogo, além de outros materiais ilícitos foram apreendidos com os suspeitos. Dos oito alvos, sete foram localizados após confrontos com a polícia e um foi preso. Outros três morreram durante confronto.

Equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Rondesp Extremo Sul, da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) e do Grupamento Aéreo (Graer) da PM apoiam as diligências.

O comandante do CPR-ES, coronel Luís Alberto Paraíso, contou que, entre os criminosos, três eram envolvidos com a morte de uma mulher e com o ferimento de uma criança no distrito de Trancoso.

“Eles eram especializados em roubo a instituições financeiras e em uma desses assaltos mataram a mãe de uma criança e feriram o menor. Grupo perigosíssimo que conseguimos interceptar. O objetivo da operação é cumprir a lei, mas infelizmente esses suspeitos acabaram atirando contra nossos policiais e precisamos reagir às agressões”, finalizou o oficial.

 

Três suspeitos mortos

Pistolas, revólveres e munições foram apreendidos com traficantes, na noite de terça-feira, no distrito de Pindorama. Os policiais foram até o local após denúncias do comércio de drogas e de homens armados e encontraram cerca de dez pessoas.

Durante aproximação policial para tentativa de abordagem, houve confronto e três homens acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram. Com o trio, foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregadores e munições.

 

Fonte e foto: Ascom/SSP-BA

Compartilhe:

Leia mais

TRansporte irregular passageiro
Deam Porto Seguro
Time de futebol de Porto Seguro
Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados