Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Novenário de Nossa Senhora da Piedade em Helvécia inicia com vibração

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews

A quase Paróquia de São José Esposo, na Comunidade Nossa Senhora da Piedade, no Distrito de Helvécia, município de Nova Viçosa iniciou na noite de quarta-feira, 6 de setembro os festejos que serão realizados até o dia 15 com a grande festa.

A noite ficou a cargo da Associação Agricultura e Famílias da Comunidade. Sérvulo Constantino e Eliza Henriqueta; Catarino Henriqueta e Cyntia; Margulene Henriqueta e Família; Valdeir Henriqueta e Família; Valdenir Henriqueta e Família; Valmir Henriqueta; Ailton Ambrósio e Família; Josival Berto Maia e Família; Manoel Lourindo e Família; Marli e Família; Lucas e Família; Benedito dos Santos e Família;  Suelmar e Família; Diego e Família; Alessandra Henriqueta e Família.

O Movimento da Legião de Maria organizou uma noite festiva, com cantorias, entrada solene na Igreja, orações, rifas e muita alegria logo após a missa.

O trabalho das legionárias é de campanha espiritual, de frequentar as casas, conversar com os idosos, com os doentes, rezar com os doentes e com quem mais precisar. “Não só rezam por eles, mas rezam com eles, com os abandonados, com os jovens que estão em depressão, com os idosos.

Essas mulheres guerreiras são lutadoras prontas para uma missão onde a Igreja precisa delas. Realizam um grande trabalho espiritual, formam um Exército em Ordem de Batalha, um exército preparado para a batalha espiritual contra todos aqueles que querem destruir o trabalho evangelizador de Maria na Terra, no mundo e até mesmo no universo.

A Comunidade de Helvécia, junto com as legionárias que vieram de Posto da Mata homenagearam e fortaleceram a devoção a Nossa Senhora da Piedade, devoção essa que retrata o sacrifício de salvação feito por Jesus e Maria como corredentora, acompanhando seu filho até o fim. Retrata a dor da Mãe que, consciente de sua missão, oferece seu filho pela salvação da humanidade. Ela representa também a dor de milhões de mães que sofrem por seus filhos, vítimas de todo tipo de sofrimento.

Compartilhe:

Leia mais

Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido
Vacina dengue
Orientacao bombeiros
Convocacao novos policiais

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados