Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

23 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Bairro Vila Vargas

Compartilhe:


 

Na tarde de sexta-feira (12), uma mulher identificada como Leila Ferreira Rocha, 45 anos, foi presa. Em uma ação, policiais da CIPE/MA (CAEMA) foram até a Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Vila Vargas, onde numa residência que vinha sendo alvo de denúncias recebidas pela Polícia Militar e estava sendo investigada pela Polícia Civil, foram encontradas quatro pessoas, sendo elas dois homens, um menor e a Leila, proprietária do imóvel.

Em buscas pela residência, foram encontrados 08 papelotes de cocaína, 03 celulares, 01 cartão do Banco Bradesco, 01 tablet, 01 fita adesiva transparente, R$ 77,00 em dinheiro e 01 caderno de anotações do tráfico de drogas. Todos que estavam na casa foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista Júlio César Telles.

O menor foi ouvido na presença da sua genitora e do seu advogado e logo após foi liberado. Os outros dois também foram ouvidos e liberados. Leila foi ouvida e flagranteada por tráfico de drogas, art. 33 do Código Penal. A acusada foi levada para a carceragem e deverá ser conduzida para o CPTF.

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido
Vacina dengue
Orientacao bombeiros
Convocacao novos policiais

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados