Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

23 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

“Mateus Boca Murcha” foi preso em Posto da Mata

Compartilhe:

 


 

“Mateus Boca Murcha” foi preso e apresentado à sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, segundo policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsáveis pela abordagem, o mesmo já estava sendo monitorado, pois diversas denúncias afirmavam que ele tinha envolvimento com a comercialização de drogas.

Mateus foi preso no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Policiais avistaram o suspeito em uma bicicleta e resolveram abordá-lo. Na revista pessoal foi encontrado 25 papelotes de cocaína embalados e prontos para a venda, escondidos no blusão que Mateus usava.

De acordo com os policiais, o acusado se negou a entrar na viatura, e foi necessário o uso da força. Mateus repetia a todo tempo que o capote não lhe pertencia e que ele havia pego emprestado com um indivíduo conhecido como “Chumbinho”, foragido do Espírito Santo e que tinha lhe oferecido um revólver calibre 38, pois supostamente precisava sair da Bahia.

No endereço em que Mateus informou a polícia que estaria “Chumbinho”, ninguém foi localizado. Pouco tempo depois o acusado disse estar sentindo falta de ar, e foi socorrido ao Hospital de Posto da Mata.

Após receber atendimento médico, Mateus foi conduzido e apresentado ao delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional do fim de semana na 8ª COORPIN. Após ouvir os policiais e o acusado, o delegado indiciou Mateus por tráfico de drogas, com base no Art. 33 do Código Penal. O mesmo foi conduzido a carceragem onde segue preso à disposição da Justiça.

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido
Vacina dengue
Orientacao bombeiros
Convocacao novos policiais

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados