Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

27 de May de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Jovem é preso por simular seleção de modelos para estuprar mulheres

Compartilhe:

 
Um jovem de 22 anos foi preso no centro de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, na segunda-feira (08), suspeito de estuprar, ao menos sete mulheres. Conforme a Polícia Civil, todas as vítimas foram aliciadas por redes socias com a promessa de um trabalho como modelo.
De acordo com a polícia, após a oferta de emprego, o suspeito pedia fotos íntimas das vítimas e, então, começava a ameçá-las com a provável divulgação das imagens, caso as mulheres não o encontrassem. Durante os encontros o suspeito obrigava as vítimas a manter relação sexual com ele e filmava o abuso. Ele usava as imagens do estupro para ameaçar as mulheres e evitar ser denunciado.
O jovem foi preso após uma das vítimas conseguir fugir de um “encontro” e chamar a Polícia Militar. A mulher foi levada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi constatado que já havia um mandado de prisão contra o suspeito.
Segundo a delegada Maria Clécia, titular da Deam, o jovem era investigado desde 2013, quando ainda era adolescente, e estava sendo procurado há alguns meses, após novas denúncias. Sete vítimas reconheceram o jovem. O suspeito costumava usar identidades falsas para conseguir fotos íntimas das mulheres. A delegada informou que fotos e vídeos das vítimas foram encontradas no celular do jovem. O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.
 
Bocão News
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados