Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

26 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Jovem é morto a tiros após discussão em Medeiros Neto

Compartilhe:

 

 

Na madrugada desta segunda-feira (22), um jovem de 28 anos foi morto a tiros, após uma discussão em uma festa na cidade de Medeiros Neto. Sandro Pereira Muniz Júnior foi baleado quando voltava para casa, acompanhado do irmão e de um tio, por volta de 0h20. Um homem ainda não foi identificado, estava dentro de um carro preto, quando se aproximou no jovem, efetuou os disparos e fugiu.

Segundo informações da Polícia Militar, a festa que a vítima estava juntamente com o irmão, ocorria no centro da cidade. Os dois teriam discutido com um desconhecido, a PM foi até o local e aconselhou que eles saíssem da festa. Os irmãos chegaram a sair, mas voltaram para a festa e novamente foram aconselhados por policiais para que saíssem dali.

Ainda de acordo com a PM, a vítima e o irmão foram para a casa de um tio e pediram para que ele os acompanhasse até em casa. No caminho para casa, ocorreu o ataque. Sandro foi atingido com cinco tiros, chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O tio e o irmão do jovem não ficaram feridos.

Sandro Pereira Muniz Júnior trabalhava como agente de saúde em Medeiros Neto. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas. A Polícia Civil investiga se a morte tem ligação com a discussão que ocorreu na festa.

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados