Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

16 de April de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Jerônimo faz maratona de entregas e programa ida a cinco municípios em um dia

Compartilhe:

Ações de segurança pública, infraestrutura, educação, desenvolvimento rural e para impulsionar a economia baiana fazem parte da agenda do governador Jerônimo Rodrigues nos próximos dias, reproduzindo a máxima também de agendas n

aos sábados e domingos. Os compromissos, que seguem intensos até mesmo no finais de semana, ocorrem em diferentes regiões do estado. Nesta quinta-feira (14), às 14h, o governador participa da posse da nova reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no município de Cruz das Almas.

Na sexta-feira (15), serão visitados cinco municípios. Jerônimo inicia os trabalhos às 7h da manhã, com a entrega de novas viaturas em Feira de Santana. Por volta das 9h o governador estará em Santo Estevão, onde assinará ordens de serviço para implantação de Sistema de Esgotamento Sanitário e pavimentação no Acesso à BR-116, na região do povoado de Várzea da Casa. Em Amargosa, às 11h, o governador autoriza a construção de uma nova Unidade Escolar de Tempo Integral. Já pela tarde, a partir das 14h30, em Rafael Jambeiro, serão entregues equipamentos de infraestrutura e a pavimentação do acesso à comunidade de São Roque.

Ainda na sexta, às 19h, o governador se reúne com produtores e exportadores do Vale do São Francisco, em Juazeiro. As ações prosseguem no final de semana, com a inauguração de uma Escola de Tempo Integral, no sábado, às 8h30, no município de Curaçá. Já às 16h, em Igrapiúna, o governador entrega a pavimentação em paralelepípedo, obras de drenagem e a reforma do Mercado Municipal.

Fechando os trabalhos da semana, no domingo (17), às 11h, o governador entregará a reforma do Aeródromo e fará a inauguração do Complexo Poliesportivo Educacional de Itapetinga. Na próxima segunda-feira (18), os trabalhos continuam em Euclides da Cunha, onde o governador inaugura a nova sede do Centro Territorial de Educação Profissional Sertão Forte. No mesmo dia, Jerônimo apresenta o programa Agroindústria Familiar da Bahia, em Salvador, às 16h.

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados