Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

26 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

“Jacó” invade casa e faz idosos de reféns

Compartilhe:


 
Na noite de sexta-feira (12), policiais militares conduziam um suspeito para a delegacia, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que ao avistarem a guarnição, sacaram uma arma e começaram a correr. Os policiais perseguiram os mesmos, que se separaram na fuga. Um deles pulou o muro de uma casa e fez um casal de idosos reféns. Os militares cercaram a residência, quando o suspeito com a arma começou a ameaçar atirar contra o idoso caso os militares se aproximassem.
Durante uma longa negociação os policiais chamaram o pai e a namorada do criminoso para o local na tentativa de uma solução, tendo como prioridade preservar a vida do casal que já estavam dormindo quando foram surpreeendidos e feitos reféns. Após a chegada da namorada e do pai do criminoso, o caso teve fim.
Identificado como Jackson Soares Aguilar, 23 anos, conhecido como “Jacó”, estava em posse de pistola calibre 380 municiada com 6 cartuchos. Contra Jacó existe um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Teixeira de Freitas por homicídio, o crime que ocorreu no dia 04 de agosto de 2014, no bairro São Lourenço, vitimou Pedro Henrique Correia Lima, de 21 anos, o “Formol”.
Jacó foi conduzido a sede da 8ª COORPIN, apresentado ao delegado Júlio César Telles, o caso foi registrado e o mandado de prisão foi cumprido. O casal de idosos estiveram na delegacia, mas não tiveram condições de responder a entrevista, bastante abalados e assutados após ao momento de terror em que vivenciaram.
A oitiva de Jacó ocorreu durante toda a madrugada. Além do crime de porte de arma, cárcere privado com ameaça e cumprimento do mandado, o mesmo foi ouvido acerca do homicídio dentro de um salão de cabeleleiro no bairro Liberdade. Acusado como autor e partícipe de 4 crimes, o delegado Manoel Andreeta o ouvirá. Jacó foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e está a disposição da Justiça.
 
Monique Evellin/Opovonews
 

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados