Getúlio Pereira Gonçalves, o “Bicudo”, foi assassinado a tiros de pistola 380 na noite dessa quinta-feira (04). O crime ocorreu na Rua João Eufrásio, Bairro Planalto I, em Medeiros Neto. De acordo com informações Getúlio havia saído de um bar a poucos instantes com um amigo e seguia para sua casa, quando foi surpreendido por um individuo, a vitima tentou fugir, mas foi baleado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Na semana passada a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio, sendo esfaqueado e levado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. Getúlio tinha diversas passagens por assalto e tráfico de drogas na delegacia de Medeiros Neto, também já havia cumprido pena por assalto no Estado do Paraná e estava na condicional.
A Polícia Militar fez rondas na região em busca do assassino, que não foi encontrado. O corpo de Getúlio será removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passará por exames de praxe. A Polícia Civil começou a ouvir as testemunhas, e instaurou o inquérito para investigar a autoria e motivação do crime. Não há informações se o homicídio tem ligação com o atentado da semana anterior.
Monique Evellin/Opovonews