Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

25 de May de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Funcionários da Caixa voltam ao trabalho. BNB mantêm greve

Compartilhe:

 

Informações Bocão News

 

Após oito dias de greve, os empregados da Caixa decidiram por retornar ao trabalho nesta quarta-feira (8). O fim da paralisação foi decretado após debate em assembleia, realizada na noite desta terça-feira (7), no Ginásio de Esportes, na ladeira dos Aflitos.
Entre os itens aprovados da proposta da instituição financeira, o reajuste de 9% na curva salarial e 8,5% nas funções comissionadas, o que equivale a aumentos reais de 2,5% no PCS (Plano de Cargos e Salários) e 2,02% nas funções.
Agora, somente o Banco do Nordeste segue na greve por tempo indeterminado. Os funcionários estão aguardando uma proposta da direção da empresa. Enquanto não ocorrer, a paralisação continua. Na Bahia, 61 agências do BNB ficaram fechadas nesta terça-feira (7).
Ainda não há previsão de uma nova assembleia entre os empregados do banco. “Só vamos agendar uma data quando houver proposta para ser debatida”, explica o diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia, Antonio Galindo, funcionário da instituição financeira.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados