Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

14 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Funcionário público é morto a facadas em casa; suspeito fugiu por telhado, dizem testemunhas

Compartilhe:

 
Um funcionário público foi assassinado a golpes de faca dentro de casa, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (6) e, até a tarde desta quarta (7), nenhum suspeito havia sido localizado.

A vítima foi o técnico judiciário Lindomar Cazais, de 51 anos. Ele trabalhava na Vara da Infância e Juventude da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram ter visto um suspeito fugindo pelo telhado da residência, localizada na Rua Santa Rita, no bairro Sarinha.

A Polícia Civil informou que foi até o local após receber uma ligação anômima informando sobre o crime e disse que encontrou o funcionário público morto dentro de um dos quartos da residência.

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, mas já foi liberado para velório e sepultamento. O local do crime passou por perícia ainda na noite de terça-feira, segundo a polícia.

Lindomar está sendo velado na sede do Serviço Assistência Familiar (SAF) da cidade. O enterro está previsto para ocorrer às 17h desta quarta, no Cemitério Campo Santo.

G1

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados