Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Funcionário público é morto a facadas em casa; suspeito fugiu por telhado, dizem testemunhas

Compartilhe:

 
Um funcionário público foi assassinado a golpes de faca dentro de casa, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (6) e, até a tarde desta quarta (7), nenhum suspeito havia sido localizado.

A vítima foi o técnico judiciário Lindomar Cazais, de 51 anos. Ele trabalhava na Vara da Infância e Juventude da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram ter visto um suspeito fugindo pelo telhado da residência, localizada na Rua Santa Rita, no bairro Sarinha.

A Polícia Civil informou que foi até o local após receber uma ligação anômima informando sobre o crime e disse que encontrou o funcionário público morto dentro de um dos quartos da residência.

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, mas já foi liberado para velório e sepultamento. O local do crime passou por perícia ainda na noite de terça-feira, segundo a polícia.

Lindomar está sendo velado na sede do Serviço Assistência Familiar (SAF) da cidade. O enterro está previsto para ocorrer às 17h desta quarta, no Cemitério Campo Santo.

G1

Compartilhe:

Leia mais

Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido
Vacina dengue
Orientacao bombeiros
Convocacao novos policiais

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados