Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

25 de May de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Defensoria Pública promove mutirões com testes de DNA gratuitos em Alcobaça e Porto Seguro

Compartilhe:

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) coordena mais uma edição da Ação Cidadã Sou Pai Responsável, sob o lema “Registre, cuide e ame”. A campanha Meu Pai Tem Nome, apoiada pela DPE/BA, inclui atendimentos com oferta gratuita de testes de DNA, além da possibilidade de alteração registral e demais encaminhamentos extrajudiciais.

Os mutirões de DNA e atendimentos da DPE estarão em Porto Seguro, no próximo sábado (19), e em Alcobaça, no dia 23 de agosto. Em Porto Seguro, a programação acontece das 9h às 14h, na sede da Defensoria, na Alameda das Jaqueiras, nº 3, Centro. Em Alcobaça, o atendimento será das 9 às 15h, na Secretaria Municipal de Ação Social (Semasa), rua G, s/n, bairro Beija Flor.

Para solicitar o exame, o interessado deve integrar o público-alvo da Defensoria Pública (situação de vulnerabilidade social) e levar os documentos de identificação (RG, CPF e comprovante de residência da mãe e do suposto pai e certidão de nascimento da criança). É importante que o campo onde teria o nome do pai na certidão de nascimento esteja em branco.

 

Fonte: Ascom/DPE-BA

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados