Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

19 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Copa Teixeira Cup 2017 fecha com sucesso absoluto.

Compartilhe:

Na tarde deste sábado dia 28, no estádio municipal Antônio Rodrigues Santana (Tomatão), aconteceu os quatros jogos validos pela grande final da Copa CUP Teixeira de Futebol de Base, a competição foi realizada nas categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18, a competição foi organizada pelo professor Ednaldo Góis (Galego).
No jogo valido pela grande final da categoria sub 14, a bola rolou ás 14h00, entres as equipes da AAPTF – Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas e EFFC – Porto Seguro, em um jogo bastante disputado, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O jogo foi decidido através dos tiro livre da marca do pênalti, com mais competição e tranquilidade a equipe do EFFC – Porto Seguro venceu a equipe da AAPTF, pelo placar de 4 a 3, sagrando-se campeão da categoria.
No jogo valido pela grande final da categoria sub 16, a bola rolou ás 15h00, entres as equipes do Projeto Liberdade e o Barcelona, em um jogo que também foi bastante disputado, e que terminou empatado pelo placar de 0 a 0. O jogo foi decidido através dos tiros livre da marca do pênalti, com mais competição e determinação a equipe do Projeto Liberdade venceu a equipe do Barcelona, pelo placar de 3 a 2, sagrando-se campeão da categoria.
No jogo valido pela grande final da categoria sub 18, a equipe do Núcleo América-MG, venceu a favorita Nova Andradina pelo placar de 2 a 0, este foi o único jogo que foi decidido com bola rolando, com esse resultado a equipe do Núcleo América-MG, sagrou-se campeão da categoria.
No jogo valido pela categoria sub 12, que teve muitas emoções, entre as equipes do Barcelona e Projeto MFC, terminou empatado pelo placar de 2 a 2, mais um jogo que foi decidido através do tiro livre direto da marca do pênalti, e a equipe do Barcelona venceu o Projeto MFC pelo placar de 5 a 3, com esse resultado a equipe do Barcelona sagrou-se campeão da categoria.
O idealizador professor Ednaldo Góis (Galego), e sua equipe de apoio estão de parabéns, por ter feito um excelente trabalho a frente desta grandiosa competição, Galego trouxe três observadores para observar os garotos, veio Neto do Fluminense-RJ, Luiz Rangel do Vasco da Gama e Weberson do Bahia.
Fonte Reynaldo Oliveira e Edinaldo Gois
Postagem – Moreal Nunes.
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados