Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

26 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Copa Teixeira Cup 2017 fecha com sucesso absoluto.

Compartilhe:

Na tarde deste sábado dia 28, no estádio municipal Antônio Rodrigues Santana (Tomatão), aconteceu os quatros jogos validos pela grande final da Copa CUP Teixeira de Futebol de Base, a competição foi realizada nas categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18, a competição foi organizada pelo professor Ednaldo Góis (Galego).
No jogo valido pela grande final da categoria sub 14, a bola rolou ás 14h00, entres as equipes da AAPTF – Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas e EFFC – Porto Seguro, em um jogo bastante disputado, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O jogo foi decidido através dos tiro livre da marca do pênalti, com mais competição e tranquilidade a equipe do EFFC – Porto Seguro venceu a equipe da AAPTF, pelo placar de 4 a 3, sagrando-se campeão da categoria.
No jogo valido pela grande final da categoria sub 16, a bola rolou ás 15h00, entres as equipes do Projeto Liberdade e o Barcelona, em um jogo que também foi bastante disputado, e que terminou empatado pelo placar de 0 a 0. O jogo foi decidido através dos tiros livre da marca do pênalti, com mais competição e determinação a equipe do Projeto Liberdade venceu a equipe do Barcelona, pelo placar de 3 a 2, sagrando-se campeão da categoria.
No jogo valido pela grande final da categoria sub 18, a equipe do Núcleo América-MG, venceu a favorita Nova Andradina pelo placar de 2 a 0, este foi o único jogo que foi decidido com bola rolando, com esse resultado a equipe do Núcleo América-MG, sagrou-se campeão da categoria.
No jogo valido pela categoria sub 12, que teve muitas emoções, entre as equipes do Barcelona e Projeto MFC, terminou empatado pelo placar de 2 a 2, mais um jogo que foi decidido através do tiro livre direto da marca do pênalti, e a equipe do Barcelona venceu o Projeto MFC pelo placar de 5 a 3, com esse resultado a equipe do Barcelona sagrou-se campeão da categoria.
O idealizador professor Ednaldo Góis (Galego), e sua equipe de apoio estão de parabéns, por ter feito um excelente trabalho a frente desta grandiosa competição, Galego trouxe três observadores para observar os garotos, veio Neto do Fluminense-RJ, Luiz Rangel do Vasco da Gama e Weberson do Bahia.
Fonte Reynaldo Oliveira e Edinaldo Gois
Postagem – Moreal Nunes.
 

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados