Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

14 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Casamento de Warllen e Usleid une famílias de Teixeira e Medeiros Neto

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews
 

 
Uma celebração muito emocionante, na noite de sábado, 13 de maio, paróquia Imaculada Conceição, Medeiros Neto, celebrante padre Isael Silva conduziu jubilosamente o enlace matrimonial de Warllen Pedruzzi e Usleid Silva que se uniram em meio muitos convidados, unindo famílias de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas.
Warllen Pedruzzi é filho de Adalgisa Maria Arpini Pedruzzi, ambos moradores de Teixeira de Freitas há muitos anos, já Usleid Silva é filha de Medeiros Neto, seus pais: Marli Martins da Silva e Raimundo Santos da Silva.
E Deus percebeu que “não é bom que o homem esteja só” (Gn 2,18a). Então, disse ao homem: “Eu vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada” (Gn 2,18b), alguém que seria como você e que o ajude a viver. E fez a mulher. Retirou “um pedaço” do homem para criar a mulher ( Gn 2,21-22). Após uni-los, Deus disse ao casal: “Frutificai e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gn 1,28). Aqui está o sentido mais profundo do casamento: “frutificai [crescei] e multiplicai”. Deus quer que o casal, na união profunda do amor, cresça e se multiplique nos seus filhos; e daí surge a família, a mais importante instituição da humanidade. A família é a célula principal do plano de Deus para os homens e ela surge com o matrimônio.
 


 
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados