Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

28 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Câmara de Vereadores pede explicações a Embasa sobre os serviços prestados em Teixeira de Freitas.

Compartilhe:

A Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, está concentrada em fiscalizar os serviços prestados pela EMBASA em Teixeira de Freitas, com o objetivo de exigir mais qualidade no serviço prestado e solucionar os questionamentos da população referente aos valores cobrados no fornecimento de água.
A discussão teve inicio após o tema ser levado a tribuna da casa nas duas primeiras reuniões ordinárias pelos vereadores Leonardo do Sindicato e Marcos Belitardo. De imediato, os edis tiveram o apoio de outros vereadores que juntos decidiram apurar as reclamações da população e exigir soluções urgentes para situação.
O grande número de reclamações tem chegado pelos gabinetes, onde a população aponta as falhas da empresa consideradas abusivas e injustas.
O Vereador Leonardo Chegou a receber reclamações onde cidadãos reclamam que o hidrômetro muitas das vezes funcionam a base de ar na tubulação e estão pagando por vento’ ’disse o vereador.
Já o vereador Marcos Belitardo, critica a forma como o serviço é prestado e suas formas legais onde a população  a principal prejudicada.
O presidente da Câmara, Agnaldo da Saúde, se prontificou em conjunto com todos os vereadores juntamente com a comissão permanente responsável encontrar uma solução para os questionamentos, pois a população não pode ficar refém de um serviço que além de ser condição básica para sobrevivência ele é pago.

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados