Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

14 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Após saída da Ponte, teixeirense Zé Roberto deve permanecer no futebol paulista

Compartilhe:

O atacante Zé Roberto, apesar de ter contrato válido para ficar na Ponte Preta ao menos até o encerramento do Campeonato Paulista, acertou sua saída do clube paulista. Foram apenas cinco jogos com a camisa alvinegra, sendo que apenas um – justamente o último do Brasileiro, contra o Coritiba – como titular. Nos demais (Atlético-MG, Cruzeiro, Sport e Botafogo), saiu do banco para atuar.
Artilheiro do Bahia nas categorias de base, Zé Roberto é um atacante extremamente qualificado, excelente finalizador. Natural de Teixeira de Freitas foi promovido ao elenco de profissional pela primeira vez em 2013 com o técnico Cristóvão Borges. Chegou à Ponte como uma alternativa tática a pedido do técnico Eduardo Baptista.
Do meio para frente a Macaca perdeu o meia Thiago Galhardo e os atacantes Léo Cereja, Roger, Felipe Azevedo, Wellington Paulista, Zé Roberto e Rhayner. Em contrapartida, a Ponte anunciou as contratações de dois jogadores de ataque: Erick Salles (ex-Bragantino) e Ramon (ex-Brasil de Pelotas). Mesmo assim, é fato que a Alvinegra precisará de mais jogadores para o setor, seja no meio, para armar o time, ou no ataque, com poder de finalização, principalmente se perder Pottker.
De acordo com empresários que cuidam de sua carreira, ele ficará no futebol de São Paulo, mas não será na Macaca.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados