Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

29 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Após saída da Ponte, teixeirense Zé Roberto deve permanecer no futebol paulista

Compartilhe:

O atacante Zé Roberto, apesar de ter contrato válido para ficar na Ponte Preta ao menos até o encerramento do Campeonato Paulista, acertou sua saída do clube paulista. Foram apenas cinco jogos com a camisa alvinegra, sendo que apenas um – justamente o último do Brasileiro, contra o Coritiba – como titular. Nos demais (Atlético-MG, Cruzeiro, Sport e Botafogo), saiu do banco para atuar.
Artilheiro do Bahia nas categorias de base, Zé Roberto é um atacante extremamente qualificado, excelente finalizador. Natural de Teixeira de Freitas foi promovido ao elenco de profissional pela primeira vez em 2013 com o técnico Cristóvão Borges. Chegou à Ponte como uma alternativa tática a pedido do técnico Eduardo Baptista.
Do meio para frente a Macaca perdeu o meia Thiago Galhardo e os atacantes Léo Cereja, Roger, Felipe Azevedo, Wellington Paulista, Zé Roberto e Rhayner. Em contrapartida, a Ponte anunciou as contratações de dois jogadores de ataque: Erick Salles (ex-Bragantino) e Ramon (ex-Brasil de Pelotas). Mesmo assim, é fato que a Alvinegra precisará de mais jogadores para o setor, seja no meio, para armar o time, ou no ataque, com poder de finalização, principalmente se perder Pottker.
De acordo com empresários que cuidam de sua carreira, ele ficará no futebol de São Paulo, mas não será na Macaca.

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados