Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

25 de May de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Acidente na BR 101 próximo a Itabatã deixa um morto e um PM ferido

Compartilhe:

 

 
Na manhã desta sexta-feira (09), um acidente grave na saída de Itabatã – BA, distrito de Mucuri, deixou um morto e um policial militar ferido. O acidente ocorreu na BR 101, após o motorista identificado como José Carlos Alves dos Anjos, que estava em um Fiat/Uno tentar uma ultrapassagem em local proibido e atingir frontalmente o veículo Ford/Eco Sport, onde estava Anderson Bispo, policial do PETO da 89ª CIPM.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviári Federal se deslocaram até o local, para auxiliar o socorro as vítimas. Os dois motoristas foram socorridos pelo SAMU, e levados ao Hospital São José, em Itabatã.
O motorista José Carlos não resistiu e veio a óbito no Hospital São José, seu corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas. O policial Bispo foi transferido para um Hospital em Teixeira de Freitas, e passa bem.

O caso será registrado pela PRF e comunicado à Polícia Civil de Mucuri, que irá investigar as circunstâncias e responsabilidades do acidente. O trânsito ficou parado durante a manhã, mas, após a retirada dos veículos foi liderado.

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados