Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

23 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Rui Costa se diz exausto mas terá que adotar novas medidas restritivas

Compartilhe:

O governador da Bahia, Rui Costa classificou o cenário de disseminação do Coronavírus de crítico. Essa afirmação foi divulgada  em sua postagem no Twitter por volta das 11h desta sexta-feira (21-05). ele também pediu para os baianos se unirem visando evitar uma terceira onda da doença no estado.

O governador entende que será preciso adotar novas medidas restritivas e orientou o baiano a denunciar aglomerações e festas clandestinas, ligando para o telefone 190 e acionando da Polícia Militar.

Rui costa Afirma que vai conversar ainda nesta sexta-feira com os prefeitos para alinhar medidas. Ele acredita que em menos  dois dias estará divulgando o que foi decidido junto aos gestores visando minimizar o processo de disseminação do vírus.

“Desde o início, faço questão de tomar medidas em sintonia com prefeitos, independente de partidos políticos. Essa não é hora de disputa, mas de passar uma mensagem única para salvar vidas, ainda que seja apenas entre governador e prefeitos” enfatizou, Rui.

Ainda de acordo com o governador, do início da pandemia até o momento presente, a Bahia dobrou o número de leitos disponibilizados para a rede pública. Saiu de 850 leitos para 1.600 leitos e mesmo assim não estão sendo suficientes. Tem gente na fila de espera.

 

 

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados