Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Traficantes tentam matar jovem a golpes de faca e facão mas ele sobrevive por três dias em matagal tomando água suja

Compartilhe:

Dois suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio de um adolescente tiveram os mandados cumpridos, na manhã desta terça-feira (1º), durante uma operação deflagrada em Maiquinique, pelas equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade.

O coordenador da 21ª Coorpin, delegado Roberto Gomes Júnior, explicou que a vítima e os autores tinham envolvimento com o tráfico de drogas e o adolescente pretendia delatá-los. “Eles atraíram o garoto para um local deserto, desferiram múltiplos golpes de faca e facão e o abandonaram acreditando que ele estaria morto”, detalhou o delegado.

“A vítima resistiu por três dias, em um matagal na zona rural e precisou beber água suja para sobreviver até ser socorrido. Ele continua internado sob os cuidados médicos”, acrescentou o Roberto Júnior.

As investigações, iniciadas desde o dia do crime, em 25 de maio, resultaram nos mandados de prisão e apreensão que foram cumpridos pelas equipes policiais. Na ação um homem, de 24 anos, e um adolescente, 17, foram localizados. Eles já estão à disposição da Justiça e do Ministério Público (MP), respectivamente. O terceiro envolvido no crime está sendo procurado.

Fonte: Ascom / Polícia Civil

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados