Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Teixeirense é morto a tiros em Itamaraju

Compartilhe:

Carlos André Nogueira Santos, de 22 anos foi morto na noite desta quarta-feira (02/06) Entre 19h e 20h, na Rua São Pedro, no Bairro Várzea Alegre, na cidade de Itamaraju. Informações colhidas no local dão conta de que, o criminoso chegou a pé na residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O suspeito fugiu logo em seguida.

Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e já encontraram a vítima morta.

Carlos teria chegado da cidade de Teixeira de Freitas para Itamaraju há pouco tempo e, de acordo com relatos de populares, teria se envolvido em algumas brigas no bairro, inclusive, uma delas acontecida no mesmo dia em que sua vida foi tirada.

O irmão do Carlos André também sofreu o mesmo destino em 2008. Acredita-se que, na ocasião, Carlos André era também o alvo dos assassinos em razão de dívidas com traficantes. Como ele fugiu de Teixeira, o seu irmão foi assassinado. No entanto, as investigações apontam para o envolvimento de ambos com tráfico de drogas.

A Polícia Civil investiga o crime.

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados