Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

29 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Secretaria de esportes do Município de Teixeira de Freitas começa a fazer a diferença na gestão de Anderson Pinto

Compartilhe:

 

A secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Teixeira de Freitas está dando continuidade nos trabalhos pelo esporte local, a começar pelo futebol que começou dando o ar da graça com um lindo Torneio do Trabalhador no Centro Social Urbano, do dia 08 de Abril a 01 de Maio deste ano, quase um mês de competições, com muita festa e alegria.

O Campeonato Municipal de futebol está o maior sucesso, com duas divisões. A primeira e a segunda, sem falar dos campeonatos paralelos que fazem parte do calendário esportivo do município a ex: do campeonato de veteranos do Tancredo Neves, sob o comando de Bai e Bola; dois tradicionais desportistas desta cidade que contam com todo apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O futebol profissional também é destaque em Teixeira, a Secretaria de Esportes através do seu Secretário Anderson Pinto, está apoiando o audacioso projeto na luta pela primeira divisão do Campeonato Baiano.

Por enquanto a campanha não é das melhores, mais quem espera sempre alcança. O projeto é sólido um dia ele emplaca.

No time de base as aspirações são maiores e reais. O time está classificado para as quartas de finais do Campeonato Baiano. Se passar para próxima fase, já garante uma vaga na copa São Paulo de Juniores. O apoio também é da Secretaria de Esportes e Lazer.

No ginásio de esportes Antonio Imbassaí os horários de treinos direcionados para as modalidades presente, estão a disposição dos praticantes e espectadores –  a ex: do vôlei, futsal e handebol. Lembrando que todas as modalidades, contam com um trabalho de base bancado pela secretaria, através dos seus monitores especialistas contratados.

O Basquete está à espera da tabela da cesta no próprio Ginásio, para à retomada de treinos – e enquanto isso não acontece, os praticantes da modalidade estão batendo bola na praça de esportes em frente o estádio municipal e o centro esportivo.

Falando em Centro Esportivo, o espaço está aberto a toda comunidade, para a pratica de natação, hidroginástica, tênis, skate, manobras radicais com bicicletas e motos. BMX e WELLING.

Para os amantes dos movimentos ritmados, tem a dança aeróbica deixando sarados os corpos dos participantes.

O atletismo, o ciclismo, motociclismo e futebol americano também contam com o apoio incondicional da Secretaria de Esportes e Lazer, através do Secretário que está fazendo a diferença: Anderson Pinto.

Segundo o próprio Secretário Anderson Pinto, muitas dificuldades serão superadas com recursos, criatividade, dedicação e amor ao esporte.

Por Moreal Nunes

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados