Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Pistola da Polícia Civil de SP, revólver e drogas são encontrados pela PM da Bahia

Compartilhe:

Feira de Santana: Equipes do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) apreenderam pistola, revólver e maconha, em ações realizadas nesta segunda-feira (31).

Denúncia:

Uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes levou os policiais até as proximidades do residencial Vida Nova, bairro de Baixa do Bonfim, em Jequié. Segundo o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Elberth Vinhático, um homem que estava no local disparou contra os policiais, que revidaram. Ele não resistiu.

Arma da PC:

Com ele foi apreendida uma pistola Taurus, calibre .40, pertencente à Polícia Civil do Estado de São Paulo, munições, um rádio comunicador, dois tabletes de maconha e uma balança.

Já em Feira de Santana, um homem tentou fugir ao perceber a presença das guarnições da 65ª CIPM. O suspeito foi alcançado com um revólver calibre 38, três tabletes de maconha, porções pequenas da erva, cocaína, dois smartphones, corrente e relógio.

Segundo o comandante da unidade, major Joilson Lessa da Costa, o homem já responde inquérito por crime contra a vida. “Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial da cidade”, explicou o oficial.

Fonte: Marcia Santana

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados