Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

21 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Paulo Gustavo Bahia tem editais focados na sistematização de conhecimentos sobre manifestações e bens culturais do estado

Compartilhe:

Projetos de coleta de dados que sistematizam informações textuais, documentação audiovisual e iconográfica são foco dos dois editais de Inventário de Conhecimento, que fazem parte do conjunto dos 26 editais da Paulo Gustavo Bahia. As inscrições se encerram no próximo dia 25 de outubro, às 17h59 (horário de Brasília). A ideia é que os projetos possam identificar, valorizar e preservar o patrimônio cultural da Bahia, a partir do desenvolvimento de três dimensões da sua política estadual: produção de conhecimento, mobilização das bases sociais e documentação.

No total, a Lei Paulo Gustavo disponibiliza R$ 150 milhões para diversos projetos culturais baianos. A diretora geral do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), Luciana Mandelli, afirma que “o objetivo é promover e selecionar projetos que contribuam para a elaboração do Inventário de Conhecimento de manifestações e bens culturais dos territórios de identidade da Bahia.” Todos os editais e mais informações estão disponíveis no site www.cultura.ba.gov.br.

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados