Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

1 de março de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Mulheres em Ação Conjunta entregam flores comestíveis no Ulisses Guimarães

Compartilhe:

Franedir  Gois/OPovonews
 

 

Delegadas da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) Dras. Viviane Scofield, Kátia Guimarães, Andressa Carvalho em parceria com a FASB representada por Irmã Cristina, Dra. Gine Kingyo e a professora Vera Mota, além de Maria José Costa, representante da COMDDIM (Conselho Municipal em Defesa do Direito da Mulher) e membros das Mãos Talentosas, mulheres que trabalham nos projetos da FASB no Bairro Ulisses Guimarães estiveram na manhã de quinta-feira, 9 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher entregando flores comestíveis para as mulheres do bairro.

Em diversas ruas elas passaram e parabenizaram as mulheres, além de uma passagem pelo Educandário Paz e Bem. Entregaram dezenas de flores e ficaram felizes ao ver que em uma simples manhã de março, proporcionaram tamanha alegria na vida de tantas mulheres da periferia.

“Agradecemos o apoio da comunidade em nos receber nessa ação conjunta comemorando o Dia da Mulher. O dia 8 é um símbolo do nosso dia e esse pequeno gesto de entregar uma flor, para que cada mulher se sinta homenageada, além dos esclarecimentos que damos para que conheçam os seus direitos e se for necessário que procurem os órgãos competentes, tal como a Delegacia da Mulher, o Centro de Referência, Conselho da Mulher e OAB”. disse Dra. Kátia.

A representante do COMDDIM, assistente social, Maria José Costa também afirmou que foi um manhã bastante produtiva. “Apoiamos essa ação onde foram distribuídas flores e cartilhas informativas. O Conselho da Mulher apoia todas essas ações que acontecem no mês da mulher”, disse.

Irmã Cristina, mantenedora da FASB e IFA, que tem trabalhos prestados no bairro Ulisses Guimarães, relatou a importância desta ação. “Foi muito bom, viemos hoje aqui para cumprimentá-las neste dia tão importante. Fazemos nosso apelo para que não violem os direitos da mulher. Trouxemos rosas comestíveis e uma cartilha, que são instruções contra a violência doméstica”.

 


 
 

Compartilhe:

Leia mais

TRansporte irregular passageiro
Deam Porto Seguro
Time de futebol de Porto Seguro
Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados