Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

16 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Mototaxistas acusados de homicídio são liberados após se apresentarem na delegacia

Compartilhe:

 

Viviane Moreira / Opovonews

Dois mototaxistas acusados de assassinarem Tiago Evangelista da Silva, de 23 anos, durante a noite de terça feira, (16), na Travessa Vista Alegre no bairro Tancredo Neves, se apresentaram na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, na presença de seus advogados e irão responder pelo crime em liberdade.

Segundo informações da Coordenadora de Polícia Civil, Dra. Valéria Fonseca Chaves, os acusados do crime apresentaram-se espontaneamente, e segundo a nossa legislação,  não poderiam serem presos em flagrante, e por essa razão foram liberados ainda na noite de terça feira(06).

” A polícia está identificando ainda todos que participaram das agressões e cada um irá responder de acordo com seu grau de participação”. Declarou a delegada.

Os acusados, entregaram na delegacia de polícia as armas utilizadas no crime, sendo eles uma chave de fenda e dois revólveres.

Os delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, da equipe da delegada Valéria Chaves, Coordenadora da 8ª Coorpin, estarão a frente das investigações.

Tiago Evangelista, foi assassinado com diversos furos feitos por uma chave de fenda e por disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça e abdômen.

As investigações continuam acerca da identificação dos demais participantes deste crime, que chocou a cidade de Teixeira de Freitas e foi destaque em principais noticiários do Estado.

 


 
 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados