Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

23 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Morre William Shakespeare, primeiro homem do mundo vacinado contra a Covid

Compartilhe:

Primeiro homem do mundo a receber a vacina contra contra a Covid-19, o idoso William Shakespeare, de 81 anos, morreu na quinta-feira passada (20), em Coventry, na Inglaterra. Bill, como era chamado pelos amigos, fez história em dezembro de 2020, ao receber a vacina da Pfizer no Hospital Universitário de Coventry, pouco depois de Margaret Keenan, de 91 anos, primeira pessoa no mundo a ser vacinada. As informações são do The Sun.

De acordo com a conselheira de Coventry Jayne, o aposentado tinha um problema de saúde adjacente e a sua morte não tem qualquer relação com a aplicação da vacina. “Não tinha nenhuma relação com ele ter levado a vacina, como algumas pessoas nas redes sociais estão sugerindo”, explicou.

William Shakespeare foi um dos símbolos do maior programa de vacinação da história do Reino Unido, que representou uma guinada na luta contra a pandemia. “Isso pode fazer a diferença em nossas vidas de agora em diante. É o início de uma mudança em nossas vidas e nosso estilo de vida”, disse o idoso logo após ser vacinado.

Fonte: O tempo

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados