Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Mesmo após registrar 14 ocorrências contra ex-companheiro, mulher é estuprada e desfigurada

Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 40 anos na madrugada dessa segunda-feira (31/5) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, suspeito de ameaçar, estuprar e espancar a ex-companheira, de 53 anos, até deixá-la desfigurada. A vítima, que teve a prótese dentária arrancada, chegou a registrar 14 boletins de ocorrência contra o agressor.

A mulher disse aos militares que manteve um relacionamento de cinco anos com o suspeito, encerrado em novembro do ano passado. Inconformado com o término, ele a teria ameaçado e agredido diversas vezes.

Segundo a PM, nessa segunda-feira (31/5), o homem foi até a casa da vítima e aproveitou que a porta estava destrancada para invadir o imóvel.

Ao encontrá-la, ele a ameaçou de morte: “Da próxima vez que você chamar a polícia para mim, eu vou pegar 30 anos de prisão, pois vou te matar”, teria dito à ex.

Na mesma madrugada, ela foi estuprada e agredida com diversos socos, sobretudo no rosto. A mulher também contou aos militares que foi ameaçada com uma faca no pescoço.

Fonte: Correio Braziliense

LEIA TAMBÉM:

https://opovonews.com.br/2021/06/01/traficantes-tentam-matar-jovem-a-golpes-de-e-facao-mas-ele-sobrevive-por-tres-dias-em-matagal-tomando-agua-suja/

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados