Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Homem é preso por estuprar filha e tentar matar esposa

Compartilhe:

O fato escabroso aconteceu na cidade de Sobradinho II-DF.

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (2/6) um homem que teria estuprado a própria filha de 15 anos no bairro de Buritizinho, em Sobradinho II. Além de abusar da jovem, ele ainda tentou matar a esposa.

Os crimes sexuais começaram quando a menina tinha apenas 12 anos. Depois de quase três sendo abusada, ela denunciou o pai a uma das irmãs mais velhas, que relatou o caso à mãe.

A mulher procurou o homem para cobrar explicações. Ele, embriagado, se irritou com os questionamentos, pegou uma faca e tentou matá-la quando foi preso em flagrante pelos agentes policiais.

O homem foi encaminhado para a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde as investigações prosseguiram. A apuração apontou que ele não só abusava da filha adolescente, mas também se aproveitava da ausência da esposa para estuprar as outras duas filhas mais velhas dela.

As enteadas eram ameaçadas e, por isso, tinham medo de denunciá-lo. Elas deixaram a casa da família por causa dos abusos. O homem vai responder a processo no âmbito da lei Maria da Penha, pela agressão à mulher e também por estupro e estupro de vulnerável. Se condenado, pode ficar preso por até 30 anos.

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados