Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Governo da Bahia na Vacinação contra covid-19

Compartilhe:

Nesta terça (2), o Ministério da Saúde entregou mais 366 mil doses de vacina da fabricante Astrazeneca que serão direcionados para as primeiras doses dos grupos prioritários. Na quinta, 3 de junho enviou uma nova remessa com 37.440 doses de vacina destinados a primeira aplicação.

Diferente das demais entregas, os imunizantes da fabricante Pfizer/BioNTech vão ser distribuídos para os municípios baianos.

“Sabemos que esta ainda não é a quantidade ideal para seguirmos imunizando toda a população. Enquanto isso, seguimos adotando medidas preventivas como o uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento”. Declarou Ruy Costa, governador.

Ruy Costa ainda fez referência aos cuidados e desafios que estão pela frente: “Infelizmente nos vemos em meio a uma possível terceira onda da Covid-19, num contexto em que já existe vacina e vários países do mundo voltam à normalidade. Enquanto seguramos as pontas, ao lado de baianos e baianas que querem vencer o vírus, ainda há quem continue colaborando pelo agravamento da situação. O momento é crítico e os números são preocupantes. Queremos sair dessa, mas, precisamos que cada um faça a sua parte, precisamos de vacina para todos. Não dá mais para ficar negando”. Concluiu o governador.

Ascom

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados