Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

23 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Dono de ‘estúdio do terror’ que filmava estupro de crianças é preso no RJ

Compartilhe:

Robério de Oliveira Pereira, foi preso em flagrante na terça-feira (25), ele é o dono do “estúdio do terror”onde eram gravados estupros de crianças. As imagens eram distribuídas pelo criminoso, segundo investigadores da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam ataques a crianças entre 8 e 10 anos, que teriam sido abusadas na casa de Robério, no Morro Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio.

A Polícia Federal que também está no caso, rastreou os vídeos que mostram exploração sexual infantil e, por meio das imagens, chegou ao criminoso, que vinha sendo vigiado. A partir disso, Robério foi identificado, o que revelou mandado de prisão expedido em 2018 e que seguia em aberto, por tentativa de feminicídio praticada em 2006 contra a companheira, então com 16 anos.

O homem foi preso por policiais da Dcav quando chegava à favela, onde tinha se refugiado. Ele confessou todos os crimes. As vítimas identificadas serão encaminhadas à rede de proteção para receber os cuidados médicos e psicológicos.

No Amazonas
Os dados mais recentes da Gerência de Doenças e Agravos Não Transmissíveis da FVS (GDANTs/FVS-AM), aponta que entre o mês de janeiro e fevereiro de 2021, foram registrados 108 casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no estado.

Entre os registros, há 14 casos de assédio sexual, 84 estupros, dois casos de exploração sexual, um de pornografia infantil e sete outros tipos de casos não classificados nas categorias anteriores.

Fonte: D24am.

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados