Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

16 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

DELEGACIA TERRITORIAL/TF/BA. Chega a autoria do crime contra JOSUÉ MIRANDA MENDES

Compartilhe:

DELEGACIA TERRITORIAL/TF/BA. NÚCLEO DE HOMICÍDIOS. BOC. 013/17 OC. 163/17. Em  07/01/17. HOMICÍDIO CONSUMADO. Sob orientação da Coordenadora Regional Dra. Valéria Chaves,  a Equipe da PC formada pelos delegados: Dr. Manoel Andreetta, Dr. Bruno Ferrari e Dr. Ricardo Amaral, juntamente com o SI, comandados pelo IPC Sergio Adriano, após o desenvolvimento das investigações de campo, chegaram a autoria do crime de homicídio consumado, praticado contra a vítima identificada por JOSUÉ MIRANDA MENDES, de 55 anos de idade, fato ocorrido na noite do dia 06 de janeiro de 2017,  por volta das 23:45h, na residência da vítima, no Km 886, situada na Fazenda de Jamil Chicon, na Zona Rural do Município de Teixeira de Freitas/BA.
O fato inicialmente tratado pela Delegada plantonista, Dra. Waldiza Fernandes Rocha, que realizou o levantamento cadavérico e o local de crime, instaurando inicialmente o Inquérito policial n. 011/17. Na data de 13/02/2017,  após investigações de campo realizadas pelo SI desta COORPIN, comandadas pelo IPC Sergio Adriano, o crime foi elucidado e a arma de fogo utilizada para cometer o crime foi apreendida, sendo conduzido na presença de seu representante legal o adolescente infrator PEDRO HENRIQUE DE JESUS SANTOS, que confessou espontaneamente e sem qualquer tipo de constrangimento a prática do crime, afirmando que matou a vítima em legítima defesa,  após a mesma lhe acusar injustamente de ter subtraído uma carteira de cigarros, partindo para cima do adolescente com um facão,  atentando contra sua vida.
Consta que o adolescente tem passagem na Justiça de Espírito Santo, pela prática de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, vindo a morar neste Município após ter sido liberado pela Justiça.
O procedimento encontra-se em fase de conclusão aguardando os laudos periciais a serem encaminhados pelo DPT local, sendo, sendo instaurado o BOC. n. 013/17, para finalizar a apuração dos fatos.
 
Fonte DPC ANDREETTA.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados