Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

28 de fevereiro de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

DELEGACIA TERRITORIAL/TF/BA. Chega a autoria do crime contra JOSUÉ MIRANDA MENDES

Compartilhe:

DELEGACIA TERRITORIAL/TF/BA. NÚCLEO DE HOMICÍDIOS. BOC. 013/17 OC. 163/17. Em  07/01/17. HOMICÍDIO CONSUMADO. Sob orientação da Coordenadora Regional Dra. Valéria Chaves,  a Equipe da PC formada pelos delegados: Dr. Manoel Andreetta, Dr. Bruno Ferrari e Dr. Ricardo Amaral, juntamente com o SI, comandados pelo IPC Sergio Adriano, após o desenvolvimento das investigações de campo, chegaram a autoria do crime de homicídio consumado, praticado contra a vítima identificada por JOSUÉ MIRANDA MENDES, de 55 anos de idade, fato ocorrido na noite do dia 06 de janeiro de 2017,  por volta das 23:45h, na residência da vítima, no Km 886, situada na Fazenda de Jamil Chicon, na Zona Rural do Município de Teixeira de Freitas/BA.
O fato inicialmente tratado pela Delegada plantonista, Dra. Waldiza Fernandes Rocha, que realizou o levantamento cadavérico e o local de crime, instaurando inicialmente o Inquérito policial n. 011/17. Na data de 13/02/2017,  após investigações de campo realizadas pelo SI desta COORPIN, comandadas pelo IPC Sergio Adriano, o crime foi elucidado e a arma de fogo utilizada para cometer o crime foi apreendida, sendo conduzido na presença de seu representante legal o adolescente infrator PEDRO HENRIQUE DE JESUS SANTOS, que confessou espontaneamente e sem qualquer tipo de constrangimento a prática do crime, afirmando que matou a vítima em legítima defesa,  após a mesma lhe acusar injustamente de ter subtraído uma carteira de cigarros, partindo para cima do adolescente com um facão,  atentando contra sua vida.
Consta que o adolescente tem passagem na Justiça de Espírito Santo, pela prática de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, vindo a morar neste Município após ter sido liberado pela Justiça.
O procedimento encontra-se em fase de conclusão aguardando os laudos periciais a serem encaminhados pelo DPT local, sendo, sendo instaurado o BOC. n. 013/17, para finalizar a apuração dos fatos.
 
Fonte DPC ANDREETTA.

Compartilhe:

Leia mais

Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1
Nova rodoviaria capa
Nova rodoviaria teixeira dentro
mandado cumprido

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados