Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Comerciantes com caixas de cerveja fecham avenida e protestam contra decreto que fecha bares e restaurantes em Teixeira

Compartilhe:

Teixeira de Freitas, cidade da Bahia conhecida por sua pujança econômica, não aceita bem decretos que determinam o fechamento de estabelecimentos comerciais e, neste último final de semana, comerciantes do ramo de alimentos fecharam avenidas com caixas de cerveja e, nesta segunda-feira (31), se reuniram na frente da prefeitura com a finalidade de protestar contra o decreto n° 676/2021, publicado na última sexta-feira, pelo prefeito Marcelo Belitardo.

O Prefeito, que comumente se posiciona contra medidas restritivas, se curvou em razão aumento do número de casos no município que tem gerado superlotação das UTIs, o que pode significar, perda de vidas.

Apesar das explicações dadas pelo gestor, os empresários temem por suas empresas e também pelas famílias que delas tiram o sustento.

“Estamos enfrentando monstros em um beco sem saída. Se correr, o bicho pega e se ficar o bicho come. Temos que encontrar uma solução para anestesiar esses monstros. De um lado temos a doença e do outro a falência de várias empresas e consequentemente o desemprego. Ambas afetam o ser humano física e emocionalmente e podem levar a morte. Tem que haver uma forma mais inteligente de combate”, Explicou um empresário

 

 

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados