Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

1 de março de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Adolescente de 15 anos foi morta a tiros por engano, suspeitos são presos

Compartilhe:

 

O suspeito de ser mandante do atentado que ocorreu em um bar, por volta das 23h de sábado (06), em Eunápolis foi preso nessa terça-feira (09).

O atentado vitimou fatalmente a adolescente Naiara Vieira Araújo, de 15 anos, que estava no bar com a mãe e a irmã no momento do ataque, quando os homens chegaram atirando. Durante a confusão, todos que estavam no bar correram em direção à praça, mas Naiara foi perseguida e levou dois tiros. Ela foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis por parentes, mas não resistiu e veio a óbito no domingo (07).

Além de Naiara, outros dois rapazes também foram baleados, mas não correm nenhum risco. De acordo com a polícia o alvo eram quatro homens que estavam no local, mas nenhum deles foi atingido. As vítimas não tinham nenhum envolvimento com o mundo do crime.

Segundo o delegado Bernardo Pacheco, responsável pela investigação do caso, o homem foi preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia. O crime teria sido motivado por vingança e domínio pelo ponto de drogas da região. A polícia também prendeu um menor que teria participado do atentado.

Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Leia mais

TRansporte irregular passageiro
Deam Porto Seguro
Time de futebol de Porto Seguro
Fumacê
Celulares recuperados
Motorista embriagado
Volta as aulas
Moto recuperada
Sisu
Atendimento indigena
Foragido preso
Governador em medeiros neto 1

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados