A vítima estava chegando em casa, na sexta-feira (18) por volta das 23:30 quando foi rendida por dois homens empunhando arma de fogo e usando máscaras contra COVID. O fato aconteceu na Rua Almirante Barroso, a 500 metros da sede da 8ª COORPIN, no bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas-BA.
Os marginais renderam tanto o proprietário quanto sua esposa. Segundo o casal, um dos indivíduos falava a todo momento, com outro comparssa via celular, recebendo orientações deste terceiro. As vítimas foram ameaçadas de morte e colocadas dentro de um quarto, amarradas e amordaçadas
Os ladrões exigiam que os moradores lhes dessem dinheiro e perguntavam por um cofre. Durante a ação, os assaltantes reviraram toda a casa, mas em um determinado momento, resolveram subtrair a carteira de uma das vítimas e os celulares. Em posse do celular do proprietário da casa, eles forçaram o dono a desbloquear o aparelho e fizeram 19 transfencias por PIX, totalizando R$ 65.000,00 (sessenta e quatro mil reais). Segundo as vítimas, após as transferencias, os bandidos resolveram saquear tudo que encontraram de valor na casa, levando, televisores, relogios, roupas, micro-ndas, air fry, caixas de som, etc.
Eles deixaram as vítimas ainda amarradas dentro do quarto e colocaram os pertences roubados dentro do veículo da vítima, e fugiram com o carro em destino, até agora, ingnorado. O carro é um Fiat, modelo Gran Siena vermelho de placa Placa PJI. 7683. Quem tiver infomações que levem a polícia até aos autores, entrar em contato com 181.