Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

14 de January de 2025

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Presos 6 criminosos ligados a homicídios realizados com requintes de crueldade

Compartilhe:

Seis homens responsáveis por diversos homicídios cometidos com requintes de crueldade foram presos nesta quinta-feira (30), nas cidades de Mata do São João, Dias D’ávila e Catu. A 10ª fase da Operação Lilith da Polícia Civil foi deflagrada com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana na Região Metropolitana , delegado Guilherme Faria Gomes Machado, a operação tinha dez alvos, todos procurados por homicídios e alguns deles por tráfico de drogas.
“Esses criminosos já eram acompanhados e pertencem a diferentes grupos da RMS. A operação é fruto de um longo trabalho investigativo e que tem como objetivo a diminuição dos índices de mortes violentas. Dessa vez, contamos com o apoio da PM, que nos ajudou no cumprimento dos mandados”, disse o coordenador.
Segundo o major Hidelgard Moura, comandante da 36ªCIPM/Dias D’ávila, a ação apreendeu uma moto com restrição de roubo, porções entorpecentes e machado. “Foram retirados das ruas pessoas de alta periculosidade. Eles tinham o hábito de expor em redes sociais os crimes que cometiam”, ressaltou.
Os homicidas foram encaminhados para as Delegacias de Mata do São e Dias D’ávila e seguem à disposição da Justiça.
A ação também contou com equipes das Companhias Independentes da Polícia Militar 22ª (Simões Filhos) e 53ª(Mata de São João), Rondesp RMS, Cipe Polo Industrial, Comando de Policiamento Especializado da RMS e das Delegacias Territoriais de Dias D’ávila, Mata de São João, Lauro de Freitas, Simões Filho, Candeias e Camaçari.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados