Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

22 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Preso homem que sequestrou, prendeu e agrediu ex-namorada com um pedaço de madeira na BA

Compartilhe:

Acusado de sequestrar, agredir e manter a namorada em cárcere privado, um homem de 24 anos foi preso após ação integrada entre equipes das Polícias Civil e Militar. Ele foi encontrado após denúncias, no início da tarde de terça-feira (1), no município de Capela do Alto Alegre, distante 235 quilômetros de Salvador.

Após a mãe da vítima de 16 anos ir até a Delegacia Territorial (DT) do município, na tarde da segunda-feira (31), informar aos policiais sobre o desaparecimento da filha e o histórico de violência do homem, rapidamente foram iniciadas as buscas.

“Solicitamos apoio da 90ª CIPM, que atende a região de Capela, para que conseguíssemos capturá-lo o mais rápido possível, porém, sem sucesso. Colhemos mais informações e continuamos com as buscas”, contou o titular da DT de Capela do Alto Alegre, delegado Hidelbrando Alves da Silva.

As equipes da PM encontraram uma moto que pertencia ao criminoso e foi usada no sequestro, numa via de ligação entre o município e a cidade de Pintadas, próxima a Fazenda Coração de Jesus. Já por volta das 15 horas, receberam informações de moradores sobre a presença de uma garota andando desorientada, assustada e com marcas de agressão por todo o corpo.

“Conseguimos resgatá-la e com cuidado levamos para o Hospital São Lucas, em Capela, para que ela passasse por cuidados médicos. Avisamos a mãe da vítima e informamos a Polícia Civil sobre a localização”, contou a comandante da 90ª CIPM, major Maria Aparecida Vieira Teixeira.

Prisão

Após ser medicada e acalmada, a garota foi levada para prestar depoimento e contou aos policiais que, com um pedaço de madeira, o ex-namorado a agredia. Ainda segundo a garota, ele a deixou escapar por medo de chamar a atenção de vizinhos da região.

Por volta das 12 horas de terça-feira, os policiais civis receberam informações sobre o esconderijo do agressor e conseguiram capturá-lo. “Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, tentativa de feminicídio e injúria, por conta das ameaças que ele enviava pelo whatsapp. Nós o encaminhamos para Serrinha, onde aguarda decisão judicial”, concluiu o delegado.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Leia também:

https://opovonews.com.br/2021/06/02/grupo-que-ameacou-prefeita-baiana-e-identificado/

https://opovonews.com.br/2021/06/01/traficantes-tentam-matar-jovem-a-golpes-de-e-facao-mas-ele-sobrevive-por-tres-dias-em-matagal-tomando-agua-suja/

https://opovonews.com.br/2021/06/02/motorista-embriagado-invade-a-contra-mao-e-mata-filho-de-ex-vereador/

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados